Resolução de bolsas do PPGFIL

Em cumprimento à Portaria Normativa nº 10/2023 da PRPPG, o PPGFIL informa a publicação da sua Resolução de bolsas.

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR (PSDE)

COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR (PDSE)

EDITAL Nº 6/2024

O PPGFIL informa que o seu edital interno de seleção para participação no Edital nº 6/2024/CAPES será publicado em 01/04/2024.

Edital n 01/2024 para seleção de bolsistas de monitoria

O Departamento de Filosofia do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd nº 042/2023 – Programa Institucional de Apoio Acadêmico (PIAA), torna público o Edital de seleção de bolsistas para o PIAA “GEMOA-Escrita e Leitura-Opressões de raça, classe e sexo” sob a coordenação da Professora Maria Cristina Longo Cardoso Dias da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus Goiabeiras.

Edital n 01/2024 para seleção de bolsistas de monitoria

PROF FILO UFES: Edital Alun(a)os especiais 2024/1 (Inscrições até 26.02.2024)

EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS  1º SEMESTRE DE 2024.