Minicurso da Cátedra Sérgio Vieira de Mello em homenagem ao Dia Mundial dos Refugiados

Prezada (e/o) Estudante, boa tarde!

Durante os dias 5, 6 e 7 de julho das 14:00 às 18:30 hrs será realizado um minicurso gratuito com o tema “Conceitos introdutórios sobre refúgio e estudos sobre a dinâmica nas fronteiras brasileiras”.

O evento contará com a presença do professor convidado Prof. Dr. César Augusto S. da Silva (FADIR/UFMS), que abordará a respeito da dinâmica do Direito Internacional dos Refugiados na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai (Ponta Porã/Pedro Juan Caballero) e a Bolívia (Corumbá-MS) e com a presença da Profª. Dra. Brunela Vieira de Vincenzi (Departamento de Filosofia/Centro de Ciências Humanas e Naturais/UFES) , coordenadora da Cátedra Sérgio Vieira de Mello, tratando da questão dos refugiados no Espírito Santo.

O local do evento será divulgado por email aos inscritos e em todos os portais oficiais da Cátedra Sérgio Vieira de Mello UFES.

Pessoas inscritas no evento receberão certificado.

Inscreva-se em: https://forms.gle/CALHZDc9mUN5tcE18

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.