EDITAL SELEÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA MONITORES PARA O PROJETO DE ENSINO “LER CRITICAMENTE O MUNDO, HOJE, NO BRASIL DIALOGANDO COM OS CLÁSSICOS DA FILOSOFIA MODERNA”

EDITAL nº 0002/2023

O Departamento de Filosofia do Centro de Ciências Humanas e Naturais - CCHN, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd nº 050 – Projeto de Ensino, torna público o Edital de seleção de cadastro reserva para monitores para o projeto de ensino “LER CRITICAMENTE O MUNDO, HOJE, NO BRASIL DIALOGANDO COM OS CLÁSSICOS DA FILOSOFIA MODERNA” sob a coordenação do(a) Professor Marco Rampazzo Bazzan da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus Goiabeiras.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas de forma remota no período de 13 a 15/08/23, por meio do envio de documentação ao e-mail do coordenador do Projeto de Ensino: marco.bazzan [at] ufes.br

EDITAL PARA SELEÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA MONITORES

INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.