Edital 001-2021/PPGFIL Homologação das inscrições do Processo Seletivo para alunos especiais 2021.2(mestrado-doutorado).

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições, torna público o resultado da homologação das inscrições do processo seletivo para Alunos (as) Especiais no 2º semestre de 2021, cujo início e fim serão, respectivamente, dias 14 de junho e 09 de outubro de 2021.

OBS:

DAS MATRÍCULAS

As matrículas de Alunos (as) Especiais devem ser feitas no mesmo e-mail utilizado para as inscrições entre 24 de maio e 04 de junho: ppgfil2021 [at] gmail.com Documentos exigidos (a serem escaneados em PDF) para a matrícula:

a) Ficha Cadastral devidamente preenchida (formulário próprio);

b) Diploma de Graduação ou Certidão de Colação de Grau ou Declaração emitida pelo curso de graduação ao qual o (a) aluno (a) está vinculado (a) atestando que é finalista;

c) Cópia simples de: Histórico Escolar Final; RG; CPF.

SOBRE A FICHA CADASTRAL: “DADOS REFERENTES AO CURSO”

Programa de Pós Graduação

FILOSOFIA