MARCELO MARTINS BARREIRA
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/0690909917220112
Orcid: https://orcid.org/0000000293673073
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2024/1 | PROF0010 | Pesquisa em Filosofia e o seu Ensino | 60 | Mestrado Profissional em Filosofia |
2022/2 | PROF0002 | Filosofia do Ensino de Filosofia | 60 | Mestrado Profissional em Filosofia |
2022/1 | PROF0009 | Defesa de Dissertação | 60 | Mestrado Profissional em Filosofia |
2021/2 | PROF0005 | Seminário de Pesquisa | 60 | Mestrado Profissional em Filosofia |
2021/2 | PROF0009 | Defesa de Dissertação | 60 | Mestrado Profissional em Filosofia |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
EZIMAR BRAVIN | OFICINA DE CONCEITOS”: UMA PROPOSTA DE ENSINO DE FILOSOFIA A PARTIR DE SÍLVIO GALLO | 28/04/2023 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
VINICIUS DE OLIVEIRA MELO | "AS MÍDIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FILOSOFIA: UMA APLICAÇÃO DIDÁTICA A PARTIR DA TEORIA DE JEAN BAUDRILLARD" | 14/04/2023 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
VINICIUS DE OLIVEIRA MELO | AS MÍDIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FILOSOFIA: UMA APLICAÇÃO DIDÁTICA A PARTIR DA TEORIA DE JEAN BAUDRILLARD | 14/04/2023 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
RAMANDO CARVALHO OLIVEIRA | A RACIONALIDADE COMUNICATIVA COMO MÉTODO DE DEBATE PARA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE FILOSOFIA |
06/04/2020 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
ISABEL CRISTINA TORRES BARREIRA | A RODA DE EXPERIÊNCIA DO PENSAR: A complexidade no ensino-aprendizagem de Filosofia. | 05/07/2019 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |