16-20.10.2023 Atividades do LPM na Semana do Conhecimento

Atividades do LPM na Semana do conhecimento/ Mostra de Profissões/ XI Jornada Integrada de Extensão e Cultura
16, 18, 20.10.2023

• Sala 4, CCHN Elefante Branco, 14 horas a 17 horas

► Certificados serão emtidos com base nas listas de presença

► Para inscrições (gratuitas):preencher o Formulário clicando AQUI.

16/10 (Segunda-feira) XI Semana Integrada de Extensão e Cultura

Oficinas Trilhas Filosóficas entre Goiabeiras e Itararé para renovar a pesquisa e o ensino da Filosofia a partir das periferias (P.1)

• 14h – 15h45: Introdução geral sobre o Laboratório Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas Materialistas,  pesquisa, metodologia e histórico das atividades..
  • 16h – 17h: Apresentação da metodologia dos produtos didáticos-pedagógicos de ensino.

18/10 (Quarta-feira) Mostra de Profissões

• 14h – 16h: Apresentação das atividades extensionistas do LPM
  • 16h – 17h30: Círculo de cultura sobre o tema gerador: “Aprender na rua e aprender na escola".

20/10 (Sexta-feira) XI Semana Integrada de Extensão e Cultura

Manhã (8h-12h) Sala 104 Prédio Bárbara Weinberg,

• Minicurso, (em colaboração com o Projeto Metnia): Justiça social, Direitos humanos intervenção social
     Ministrante Julian Samacá Pulido (Trabalhador social e doutorando do PPGFIL)

Para inscrições ao minicurso CLICAR AQUI

Tarde:

• Oficina Trilhas Filosóficas entre Goiabeiras e Itararé para renovar a pesquisa e o ensino da Filosofia a partir das periferias (P.2)
    • 14h-15h30: Apresentação do Projeto de ensino
    • 15h30-17h: Apresentações dos Grupos de Trabalhos (realizados e dos em andamento).

As oficinas Trilhas Filosóficas entre Goiabeiras e Itararé para renovar a pesquisa e o ensino da Filosofia a partir das periferias  têm como objetivo questionar a renovação da pesquisa e do ensino da  Filosofia a partir das atividades de Extensão em andamento ou realizadas na Periferia da Grande Vitória pelo LPM. Nas oficinas serão apresentadas as bases metodológicas e as ações realizadas e em andamento, e serão propostos roteiros práticos nos Grupos de Trabalho.

Equipe: Marco Bazzan, Lucas Souza de Freitas. Julia Riguette  dos Santos, Ludmila Lumbreras Rangel, Vitor Barbosa Prates Ferreira, Wellington A. Soares Marques.

Para Inscrições nas oficinas clicar AQUI

__________________________________________________________________________________

Para maiores informações clicar aqui

Para baixar o cartaz clicar aqui

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.